top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Qualidade de Vida é a melhor área avaliada em São Pedro

1ºTrimestre/2019

Entre os 16 segmentos analisados em São Pedro, a Qualidade de Vida se destaca por ser a melhor área avaliada na cidade. O setor que busca compreender a satisfação dos moradores com a vida no município registrou 772 pontos em uma escala de pontuação que vai de 200 a 1.000. Os resultados são do 1º trimestre de 2019.

A Qualidade de Vida de São Pedro apresenta Alto Grau de Satisfação desde quando a cidade começou a fazer parte da cobertura da INDSAT, no final de 2017. Em 2018, os índices ficaram entre 718 e 764 pontos. A pontuação satisfatória se mantém no trimestre atual.

Com pouco mais de 30 mil habitantes, São Pedro possui cerca de 610 km² e é famosa por suas paisagens naturais. A cidade turística está a 190 km da capital e busca preservar a tranquilidade do interior paulista.

Satisfação com a Qualidade de Vida

O índice de satisfação é calculado a partir da metodologia exclusiva proposta pela INDSAT, em que utiliza os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo” para analisar a percepção dos moradores em relação à qualidade dos serviços prestados.

Para 75% dos entrevistados, a Qualidade de Vida de São Pedro está “ótima” ou “boa”. Outros 22% responderam que está “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 3%.

A INDSAT analisa a satisfação dos serviços públicos e também acompanha a movimentação política dos pré-candidatos às Eleições Municipais de 2020 em 36 cidades do Estado de São Paulo.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page