top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Aprovação da Qualidade da Água chega a 90% em Nova Odessa

1ºTrimestre/2019

Noventa por cento. Este é o percentual de moradores satisfeitos com a Qualidade da Água em Nova Odessa. O levantamento realizado pela INDSAT no 1º trimestre de 2019 mostrou que, do total de entrevistados, 7% disseram que o serviço de responsabilidade da Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) é “regular” e 3% responderam que é “ruim” ou “péssimo”.

O 2º melhor serviço público avaliado em Nova Odessa está atrás somente de Abastecimento de Água. Ao todo, 16 serviços públicos são avaliados na cidade. A pesquisa mostra que a satisfação atinge principalmente moradores com mais de 50 anos de idade e pessoas com Ensino Médio e Superior.

A partir dos critérios avaliativos de ótimo, bom, regular, ruim e péssimo, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos. Foram entrevistados 400 moradores.

A Qualidade de Água registrou 801 pontos e foi classificada com Grau de Excelência, isto é, maior classificação atribuída pela INDSAT. Mesmo assim, Nova Odessa já registrou índices superiores ao atual em trimestres passados.

Em 2017, o índice do segmento chegou a atingir 819 pontos. Sempre com Excelência, as pontuações ficaram entre 805 e 817 pontos em 2018. O atual índice de satisfação é o menor já registrado pela INDSAT. Caso o segmento receba 799 pontos ou menos, ele é classificado com Alto Grau de Satisfação.

Agora, Nova Odessa tem a 2ª melhor Qualidade da Água da Região Metropolitana de Campinas (RMC). O ranking é composto pelas 15 maiores cidades da região.

Além de pesquisar a satisfação com a qualidade dos serviços públicos, a INDSAT também acompanha a corrida eleitoral de 2020. O instituto vai acompanhar a movimentação política dos candidatos até outubro do ano que vem.

Foto: Coden (divulgação)

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page