top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

79% estão satisfeitos com a Qualidade da Água em Monte Mor

3ºTrimestre/2018

Segmento atingiu 752 pontos no último 3º trimestre

A Qualidade da Água de Monte Mor obteve 79% de “ótimo” e “bom” no 3º trimestre de 2018. Do total, 16% disseram que o serviço prestado pela Sabesp está “regular”. A reprovação é de 15%. A pesquisa foi realizada pela INDSAT.

O estudo mostrou que a satisfação é oriunda principalmente de pessoas que têm entre 31 e 50 anos de idade. O índice também é maior entre pessoas com Ensino Fundamental.

Neste 3º trimestre, a INDSAT mostrou que o Abastecimento de Água de Monte Mor é o segundo melhor serviço prestado no município. Também de responsabilidade da Sabesp, o Abastecimento foi classificado como “ótimo” ou “bom” por 85% dos entrevistados.

Assim como o segmento de Abastecimento, a satisfação com a Qualidade da Água se mantém estabilizada desde 2017. Para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. O cálculo mostra que a pontuação pouco oscilou durante a primeira metade do ano e o setor se manteve com 743 pontos na virada para 2018.

No 2º trimestre deste ano, o índice somou mais dois pontos em relação ao começo de 2018 e apresentou mais uma evolução no trimestre atual. Atualmente, a Qualidade da Água tem 752 pontos e é o segundo maior índice registrado pela INDSAT.

Monte Mor faz parte do grupo das 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC). Trimestralmente, são estudados 16 serviços públicos nos municípios. Doze cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba e os 10 maiores municípios do Estado de São Paulo também integram a cobertura do instituto.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page