top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Abastecimento é o 2º melhor serviço prestado em Monte Mor

3ºTrimestre/2018

A satisfação com o Abastecimento de Água de Monte Mor apresentou estabilidade neste 3º trimestre. Desta vez, o serviço prestado pela Sabesp é o 2º melhor segmento avaliado no município. A pesquisa foi realizada pela INDSAT e ouviu 400 moradores.

Neste levantamento, o Abastecimento de Água recebeu 758 pontos de acordo com a metodologia INDSAT, que leva em conta critérios como “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo” para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos.

A pontuação obtida neste trimestre é semelhante aos índices registrados nos dois levantamentos anteriores. No início de 2018, o Abastecimento recebeu 787 pontos. Já no 2º trimestre, o serviço registrou 783 pontos.

A satisfação com o Abastecimento está sendo melhor neste ano em comparação ao ano passado. Em 2017, o setor conquistou Alto Grau de Satisfação em todos os trimestres. No 2º trimestre do ano passado, o segmento registrou seu menor índice: 761 pontos.

O levantamento revelou o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com o Abastecimento de Água de Monte Mor. A aprovação é maior principalmente entre moradores que têm mais de 50 anos de idade. Quando levada em conta apenas a escolaridade dos entrevistados, pessoas com Ensino Superior são os mais satisfeitos.

Como o cálculo da pontuação leva em conta as avaliações feitas pelos moradores, a INDSAT divulgou que o Abastecimento de Água recebeu 90% de “ótimo” e “bom”, 8% de “regular” e apenas 2% de “ruim” e “péssimo”.

Ao todo, as 15 maiores cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas) fazem parte da cobertura trimestral da INDAST. As 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e 12 municípios pertencentes ao Aglomerado Urbano Piracicaba.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page