top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Cultura de Monte Mor tem 49% de ruim e péssimo e 23% de ótimo e bom

2ºTrimestre/2018

Quase metade dos moradores de Monte Mor estão insatisfeitos com a área cultural da cidade. Em pesquisa realizada pela INDSAT no 2º trimestre, 23% dos entrevistados disseram que a Cultura está “ótima” ou “boa” e 28% de responderam que está “regular”. A reprovação foi de 49%.

O resultado mostra que a Cultura é o 2º pior segmento avaliado em Monte Mor, perdendo apenas para Geração de Empregos. Ao todo, foram entrevistados 400 moradores na cidade.

Moradores de 31 a 50 anos de idade são os mais insatisfeitos com a área cultural de Monte Mor. Os baixos índices de satisfação também estão entre pessoas com Ensino Fundamental.

Cultura tem 500 pontos pela metodologia INDSAT

A INDSAT possui uma metodologia exclusiva de avaliação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo” para avaliar o grau de satisfação dos moradores com 16 serviços públicos na cidade, além de Câmara Municipal e Administração Pública.

O índice de satisfação com a Cultura é de 500 pontos, em uma escala que vai de 200 a mil pontos. O setor recebeu Grau Médio de Satisfação e a pontuação está consideravelmente estabilizada quando comparada aos levantamentos anteriores.

No 1º trimestre do ano passado, a Cultura recebeu a maior pontuação já registrada pela INDSAT: 606 pontos. No 2º trimestre de 2017, o segmento somou 587 pontos e perdeu um ponto no levantamento seguinte. Durante o fechamento do ano, a Cultura recebeu 498 pontos e Baixo Grau de Satisfação.

No início de 2018, o setor voltou a apresentar evolução e começou o ano com 510 pontos. Agora, a Cultura tem dez pontos a menos que no último trimestre. O Grau Médio de Satisfação é atribuído aos serviços que conquistam entre 500 e 649 pontos.

Foto: Prefeitura de Monte Mor (divulgação)

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page