top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Hortolândia tem Grau de Excelência em Coleta de Lixo

2ºTrimestre/2018

Serviço da MB Engenharia recebeu maior classificação possível pela segunda vez seguida

Grau de Excelência. A maior classificação atribuída pela INDSAT aos serviços públicos foi concedida à Coleta de Lixo de Hortolândia. Como o setor de responsabilidade do Consórcio Horto Ambiental/MB Engenharia somou 807 pontos, o serviço é hoje o melhor avaliado no município.

O levantamento realizado no 2º trimestre apontou que o índice de satisfação com a Coleta de Lixo é a maior já registrada em toda a série histórica da INDSAT.

Ao longo do ano passado, o segmento recebeu pontuações entre 775 pontos e 799 pontos, o que classificou a Coleta com Alto Grau de Satisfação durante 2017 todo. O serviço da MB Engenharia já conquistou Grau de Excelência na virada do ano, com 801 pontos.

Atualmente, a Coleta está à frente de Abastecimento de Água, que também recebeu Grau de Excelência. Ao todo, a INDSAT analisa o grau de satisfação com 16 serviços públicos em Hortolândia.

Apenas 2% reprovam a Coleta de Lixo

A INDSAT utiliza critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo” para calcular os índices de satisfação com os serviços públicos.

Em Hortolândia, a Coleta recebeu 92% de “ótimo” e “bom”, 6% de “regular” e 2% de “ruim” e “péssimo”. Foram entrevistados 400 moradores em Hortolândia.

A INDSAT realiza pesquisas trimestrais nas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Foto: Portal Hortolândia

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page