top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Câmara de Indaiatuba é a melhor da RMC há um ano

2ºTrimestre/2018

Satisfação com a Câmara apresentou evolução e setor se mantém na liderança

Com folga, Indaiatuba ocupa a melhor posição do ranking de Câmara Municipal da Região Metropolitana de Campinas há 12 meses. A constatação foi feita pela INDSAT neste 2º trimestre. Desta vez, o segmento recebeu 693 pontos e Alto Grau de Satisfação.

A área passou a ser incluída nas pesquisas da INDSAT no 2º trimestre de 2017. Nesse primeiro momento, Indaiatuba registrou 641 pontos. No trimestre seguinte, o índice se estabilizou com 645 pontos. Já no fechamento do ano,a cidade fechou com 619 pontos. Nos três levantamentos, Indaiatuba havia recebido Grau Médio de Satisfação.

O setor obteve Alto Grau de Satisfação no início deste ano, quando recebeu 655 pontos. A pesquisa da INDSAT também mostrou o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com a Câmara Municipal de Indaiatuba: moradores com mais de 50 anos de idade e indaiatubanos com Ensino Médio são os mais satisfeitos com o setor.

Índice de satisfação é calculado a partir da avaliação dos moradores

Para calcular o índice de satisfação com os serviços públicos, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de avaliação, baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Do total de entrevistados, 53% responderam que a Câmara está “ótima” ou “bom” e 39% responderam que está “regular”. A reprovação foi de 8%. Foram entrevistados 400 moradores na cidade. Atualmente, Hélio Ribeiro é o presidente da Câmara de Indaiatuba.

A INDSAT avalia os índices de satisfação de 15 cidades da Região Metropolitana de Campinas. O instituto analisa 16 serviços públicos em cada um dos municípios.

Foto: Câmara de Indaiatuba (divulgação)

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page