top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Indaiatuba é líder em Merenda Escolar na RMC

2ºTrimestre/2018

Cidade conquistou mais uma vez Alto Grau de Satisfação neste 2º trimestre

A cidade de Indaiatuba alcançou Alto Grau de Satisfação em Merenda Escolar. Como resultado, o município tornou-se o 1º colocado no ranking do segmento, composto pelas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas. O levantamento foi realizado pela INDSAT no 2º trimestre de 2018.

O serviço prestado pela Nutriplus Alimentação conquistou 742 pontos pelos critérios da INDSAT. O segmento sempre recebeu índices acima de 700 pontos desde o início da série histórica da INDSAT, há pouco mais de um ano e meio.

De acordo com a Prefeitura de Indaiatuba, a alimentação escolar municipal é preparada com alimentos in natura, ou seja, sem processamento industrial.

A pesquisa também apontou o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com a Merenda Escolar. Entre o grupo de moradores com mais de 50 anos de idade, a aprovação é maior. Quando analisada apenas a escolaridade, entrevistados com Ensino Superior são os mais satisfeitos.

92% aprovam a alimentação oferecida nas escolas de Indaiatuba

A partir de critérios específicos, a INDSAT calcula o índice de satisfação final. O resultado é obtido a partir de avaliações como “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, feitas por 400 entrevistados. Além de Indaiatuba, a INDSAT realiza pesquisas nas outras 14 maiores cidades do Estado de São Paulo.

A Merenda de Indaiatuba conquistou 72% de “ótimo” e “bom”, 20% de “regular” e 8% de “ruim” e “péssimo”. Segmentos como Educação, Saúde, Transporte e Abastecimento de Água também são pesquisados trimestralmente pela INDSAT.

Foto: Prefeitura de Indaiatuba

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page