top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Ribeirão tem a 2ª melhor Saúde Pública entre as 10 maiores do Estado

2ºTrimestre/2018

Cidade conquistou Grau Médio de Satisfação pela primeira vez

Foto: Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto

Ribeirão Preto fechou o 2º trimestre do ano na vice-liderança do ranking de Saúde Pública entre as 10 maiores cidades do Estado de São Paulo. A pesquisa realizada pela Indsat apontou que o município recebeu 516 pontos e se enquadrou em Grau Médio de Satisfação.

Para 27% dos entrevistados, a área de Saúde da cidade está “ótima” ou “boa”. Avaliações “regulares” foram de 30%, enquanto 43% reprovam o setor. Atualmente, a Secretaria de Saúde é comandada por Sandro Scarpelini.

De um ano para cá, o índice de satisfação com a Saúde Pública de Ribeirão vem apresentando melhora a cada trimestre. No 2º trimestre de 2018, a cidade havia registrado 402 pontos e Baixo Grau de Satisfação. O índice subiu para 472 pontos e 496 pontos nos levantamentos seguintes.

Agora, a cidade conquistou Grau Médio de Satisfação em Saúde pela primeira vez. O levantamento também apontou que entrevistados com mais de 50 anos são os mais satisfeitos com a área. Quando analisada a escolaridade, a aprovação é maior entre moradores com Ensino Fundamental.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page