Osasco tem a 2ª melhor Coleta de Lixo entre as 10 maiores do Estado

11/06/2018

Após apresentar três evoluções consecutivas no índice de satisfação, Osasco conseguiu se posicionar na vice-liderança do ranking de Coleta de Lixo entre as 10 maiores cidades do Estado. O levantamento realizado pela Indsat apontou que o município está atrás apenas de Campinas.

 

O serviço realizado pela EcoOsasco registrou 86% de “ótimo” e “bom”, 12% de regular e apenas 2% de reprovação. Com esses resultados, a cidade somou 784 pontos em Coleta de Lixo e conquistou Alto Grau de Satisfação.

Com 714 pontos, Osasco era apenas a 7ª colocada no início do ano passado. No levantamento seguinte a pontuação calculada pela Indsat caiu para 647 pontos e o serviço perdeu o Alto Grau de Satisfação.

 

Após a queda, o número voltou a crescer nos levantamentos seguintes. O índice da Coleta de Lixo chegou na casa dos 700 pontos no final do ano passado e fechou 2017 na 6ª posição do ranking.

Entre as 10 maiores cidades, nenhuma conquistou Grau de Excelência

 

Campinas não se enquadrou em “Grau de Excelência” por apenas um ponto. A cidade registrou 89% de aprovação e voltou a ocupar a 1ª colocação neste 1º trimestre. Osasco está logo à frente de Santo André, Mauá e São José dos Campos. As cinco primeiras colocadas conquistaram índices superiores a 700 pontos.

 

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"