top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Satisfação com o Emprego em Leme é a pior do Aglomerado Urbano Piracicaba


Entre 12 municípios selecionados pela Indsat, Leme tem o pior índice de satisfação com a Geração de Empregos do Aglomerado Urbano Piracicaba. O levantamento foi realizado durante o 1º trimestre deste ano.

Apenas 3% dos entrevistados se disseram satisfeitos com a criação de novos postos de trabalho. Avaliações “regulares” somaram 10%, enquanto 87% reprovaram a Geração de Empregos.

Com esses dados, a Indsat constatou que o índice de satisfação com o segmento é de 339 pontos. Leme tem, portanto, Baixíssimo Grau de Satisfação em Geração de Empregos. Essa foi a pior pontuação registrada no Aglomerado quando comparada às outras 11 cidades.

A pesquisa também apontou o perfil dos entrevistados que mais reprovaram o segmento estudado. Moradores com idade superior a 50 anos de idade são uns dos mais insatisfeitos. Quando levada em conta apenas a escolaridade, a reprovação é maior entre entrevistados com Ensino Fundamental.

Em janeiro, o saldo entre admissões e demissões foi positivo: 19 postos de trabalhos foram criados. O resultado é melhor que o registrado em dezembro de 2017. O saldo no final do ano passado foi negativo: 267 pessoas ficaram sem emprego. Os dados são do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados).

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page