top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Indaiatuba alcança Grau de Excelência em Coleta de Lixo

Serviço recebeu 828 pontos no 1º trimestre

Foto: Corpus

A Coleta de Lixo de Indaiatuba alcançou Grau de Excelência neste 1º trimestre. A pesquisa foi realizada pela Indsat. Com 60% de aprovação, a cidade 828 pontos.

O serviço realizado pela Corpus recebeu 3% de avaliações “regulares” e apenas 1% de “ruim” e “péssimo”. Em Indaiatuba, a Coleta de Lixo somou 828 pontos.

No 1º trimestre do ano passado, a cidade chegou a receber 823 pontos em Coleta de Lixo. Ao longo do ano, porém, o índice caiu e permaneceu abaixo de 800 pontos durante três levantamentos consecutivos. O serviço realizado fechou 2017 com Alto Grau de Satisfação.

Agora, a Coleta de Lixo é o melhor serviço prestado em Indaiatuba. O segmento analisado está à frente de Abastecimento de Água e Qualidade de Vida, por exemplo.

A pesquisa apontou também o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com a Coleta. Moradores com mais de 50 anos de idade, por exemplo, foram os que mais aprovaram o setor. Quando levada em conta a escolaridade, o serviço foi aprovado principalmente por entrevistados com Ensino Superior.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page