top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Leme tem 2º melhor Transporte Público da região de Piracicaba


Foto: Wender Silva (Grupo RMC)

A cidade de Leme conquistou a 2ª posição no ranking de Transporte Público do Aglomerado de Piracicaba em pesquisa realizada pela Indsat no 1º trimestre de 2018 em 12 municípios da região. O serviço é realizado pela empresa Limatur. Na lista geral do segmento, Leme está atrás apenas de Araras.

O levantamento foi realizado a partir das avaliações de 400 moradores de Leme. Nas 12 cidades, foram feitas 4.800 entrevistas. Levando em consideração critérios como “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a Indsat calcula o índice de satisfação> obtido pelo serviço. O Transporte de Leme recebeu 709 pontos.

O serviço realizado recebeu Alto Grau de Satisfação. Do total de entrevistados, 64% aprovaram o Transporte Público, 26% responderam que é “regular” e 9% classificaram como “ruim” ou “péssimo”.

Araras, a 1ª colocada, recebeu 726 pontos. Iracemápolis está logo atrás de Leme, na 3ª colocação. Capivari e Rio das Pedras fecharam o Top 5 do ranking, com 696 e 688 pontos respectivamente. As cinco primeiras colocadas receberam Alto Grau de Satisfação.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page