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  • INDSAT

Asfalto de Artur Nogueira tem 35% de ótimo e bom; ruim e péssimo somam 38%

4ºTrimestre/2018

Segmento tem Grau Médio de Satisfação e se mantém estável

Nova pesquisa realizada pela INDSAT durante o 4º trimestre de 2018 mostrou que 35% dos entrevistados consideram a Qualidade do Asfalto de Artur Nogueira como “ótima” ou “boa”. Do total, 27% disseram que a pavimentação está “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 38%.

Após somar as avaliações considerando os critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos. A Qualidade do Asfalto de Artur Nogueira obteve 560 pontos neste 4º trimestre. O resultado coloca o segmento no Grau Médio de Satisfação.

O Asfalto de Artur Nogueira apresentou Grau Médio de Satisfação em quase todos os levantamentos. O segmento chegou a atingir Alto Grau no 3º trimestre de 2017 e em dois levantamentos de 2018.

Em 2017, os índices oscilaram entre 591 pontos e 650 pontos. Já em 2018, a pontuação variou entre 552 e 656 pontos. Enquanto o Grau Médio de Satisfação é a classificação exclusiva dos setores que possuem entre 500 e 649 pontos, o Alto Grau de Satisfação é atribuído aos segmentos que registram entre 650 e 799 pontos.

A pesquisa também revelou que o índice de satisfação cai de acordo com a faixa etária dos moradores. Isso porque a aprovação é maior entre pessoas com mais de 50 anos de idade, enquanto entrevistados de 16 a 30 anos são os menos satisfeitos com o segmento.

Ao todo, 16 serviços públicos são avaliados trimestralmente por 400 moradores. Administração Pública e Câmara Municipal também fazem parte do questionário da INDSAT. Neste 4º trimestre, o instituto começou a divulgar os primeiros resultados da corrida eleitoral de 2020.

Foto: reprodução (Google Maps)

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