Transporte Público de Itapira registra pontuação acima da média das CPPs
- INDSAT

- 25 de mai.
- 1 min de leitura
Pesquisas da INDSAT apontaram resultado superior à média das Cidades de Pequeno Porte e predominância de avaliações positivas
ABRIL DE 2026 - CIDADE DE PEQUENO PORTE

O Transporte Público de Itapira (Cidade de Pequeno Porte) alcançou 638 pontos na pesquisa de abril de 2026 realizada pela INDSAT. O índice ficou 78 pontos acima da média das CPPs, que registrou 560 pontos no mesmo período.
Entre os 16 serviços públicos avaliados na cidade, o Transporte Público apareceu na 10ª colocação do ranking doméstico. O setor também alternou classificações entre Grau Médio e Alto Grau de Satisfação ao longo do histórico do levantamento, incluindo resultados em Alto Grau nas pesquisas de março de 2025 e janeiro de 2026.

A aprovação do serviço atingiu 52% em abril de 2026, resultado formado por 45,5% de avaliações boas e 6,6% de ótimas. Outros 23,7% classificaram o Transporte Público como regular. As avaliações negativas somaram 24,2%, divididas entre 9,1% de ruim e 15,2% de péssimo.
Os dados recentes das pesquisas da INDSAT mostraram manutenção das avaliações positivas acima de 50% nas últimas edições do levantamento. Em janeiro de 2026, a aprovação chegou a 56,1%, enquanto em abril ficou em 52%. No mesmo intervalo, a rejeição passou de 18,9% para 24,2%.

%201200x628px.png)




















