top of page
WhatsApp Image 2024-05-02 at 10.50.59.jpeg
  • INDSAT

Merenda Escolar de Barueri se aproxima do Grau de Excelência

Com 798 pontos, serviço está a apenas 2 pontos de alcançar o nível mais alto de satisfação da INDSAT


NOVEMBRO DE 2021 – CIDADE DE MÉDIO PORTE

Avaliada como melhor serviço de Barueri, Merenda mantém Alto Grau de Satisfação. / Foto: Divulgação/PMB

Levantamento realizado pela INDSAT na terceira semana de novembro revelou desempenho favorável da Merenda de Barueri (Cidade de Médio Porte – CMP). O segmento recebeu 798 pontos, se aproximando do Grau de Excelência e registrando aumento de 38 pontos em relação à pesquisa anterior, quando registrou 760 pontos.

Além da evolução observada no setor, a Merenda se classificou acima da média das CMPs, de 758 pontos, e foi avaliada como melhor serviço de Barueri entre os 16 setores públicos avaliados pela INDSAT na cidade. As pesquisas, realizadas com 400 moradores maiores de 16 anos, consideram margem de erro de 4,8% e intervalo de confiança de 95%.

Acompanhando o desempenho apresentado na pontuação, a aprovação da Merenda também registrou aumento no comparativo com o levantamento anterior, saltando de 73,2% em agosto para 84,6% em novembro (16,7% de ótimo e 67,9% de bom) e se aproximando do percentual observado em maio (84,1%).

Já a rejeição fechou as pesquisas de novembro com a menor taxa registrada no período entre maio e novembro, com atuais 1,6% (0,8% de ruim e 0,8% de péssimo). Nos meses anteriores, as avaliações negativas chegaram a 3,6% em maio e 5% em agosto.


INDSAT

A INDSAT mede a satisfação de 16 serviços públicos, além da atuação dos governos municipal, estadual e federal. A partir dos critérios de “ótimo, bom, regular, ruim e péssimo”, obtém-se uma classificação que qualifica o município o conforme o grau de satisfação do serviço estudado, conforme a seguinte escala:

As cidades avaliadas pela INDSAT foram divididas em agrupamentos populacionais. São 3 agrupamentos: Cidades de Pequeno Porte (CPP) com até 100 mil habitantes, Cidades de Médio Porte (CMP) entre 100 mil e 400 mil habitantes e Cidades de Grande Porte (CGP) com mais de 400 mil habitantes.

Para classificação do número de habitantes de um município, a INDSAT utiliza como fonte de dados as projeções populacionais do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e da Fundação Seade. Para 2021, a previsão é de que Barueri alcance 266.236 habitantes, portanto, município integrante das Cidades de Médio Porte (CMP).


コメント


Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page