2 - Indsat-970x250.jpg

Iluminação alcança 719 pontos em Cosmópolis no ranking INDSAT

Resultado confere ao serviço a classificação de Alto Grau de Satisfação na cidade


ABRIL de 2021 - CIDADE DE PEQUENO PORTE

Cidade de Cosmópolis tem hoje 6 serviços acima do Alto Grau de Satisfação / Foto: Redes sociais

A Iluminação Pública de Cosmópolis registrou 719 pontos no ranking INDSAT e se classificou com Alto Grau de Satisfação. O resultado é parte do estudo realizado na quarta semana de abril com 400 moradores da cidade maiores de 16 anos.

A Iluminação Pública é um dos seis serviços públicos avaliados em Cosmópolis com no mínimo Alto Grau de Satisfação. A Coleta de Lixo é o único que registrou neste início de ano o maior conceito de Satisfação da INDSAT: Grau de Excelência (leia mais em: https://www.indsat.com.br/single-post/coleta-de-lixo-registra-grau-de-excel%C3%AAncia-em-cosm%C3%B3polis).

O serviço de Iluminação apresentou uma evolução significativa entre novembro de 2020 e abril de 2021, saltando de 696 para os atuais 719 pontos. Para alcançar esses números, o serviço contabilizou 6,3% de ótimo, 60,6% de bom, 23,2% de regular, 6,1% de ruim e 3,8% de péssimo.

Cosmópolis está incluída no agrupamento das Cidades de Pequeno Porte (CPP), que incluem todos os municípios com até 100 mil habitantes. As cidades que participam dos estudos da INDSAT são divididas em agrupamentos de acordo com o número de habitantes. São 3 grupos:


- Cidades de Pequeno Porte (CPP) com até 100 mil habitantes