top of page
  • INDSAT

Com Alto Grau, 4 das 10 maiores de SP fecham eleição no 1º turno

4º Trimestre de 2020

Rogério Lins foi reeleito no primeiro turno em Osasco

Quatro dos 10 maiores municípios do Estado de São Paulo fecharam o ano de 2020 com Alto Grau de Satisfação em Administração Pública. As mesmas cidades também decidiram seus prefeitos no 1º turno das Eleições Municipais. É o que aponta análise realizada pela INDSAT, com base nas pesquisas realizadas no 4º trimestre do ano passado.

O instituto estudou o índice de satisfação com a Administração Pública e indicou que São José dos Campos, Santo André, São Bernardo do Campo e Osasco fecharam 2020 com índices entre 692 e 672 pontos pela metodologia da INDSAT. Os municípios foram os únicos do grupo que receberam pontuações consideradas altas.

São José dos Campos, que registrou 692 pontos, reelegeu o tucano Felicio já no 1º turno das eleições. O mesmo aconteceu em Santo André, cidade que escolheu Paulo Serra (PSDB) mais uma vez. Em São Bernardo, a administração pública continua sendo comandada por Orlando Morando (PSDB). Em Osasco, o reeleito foi Rogério Lins (Podemos).

O estudo da INDSAT indica, portanto, que a administração pública das quatro cidades citadas está satisfatória de acordo com a opinião dos moradores. Por isso, a reeleição dos quatro prefeitos já no 1º turno das eleições refletiu as pesquisas do instituto.

Os levantamentos da INDSAT refletem exclusivamente a opinião dos moradores em relação à gestão municipal e também da qualidade dos serviços públicos prestados nas cidades. Em cada uma das 10 maiores cidades do Estado de São Paulo, são entrevistadas 600 pessoas de três em três meses. O instituto tem como objetivo elaborar o histórico de satisfação da população a nível municipal.


Comentários


Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon
bottom of page