top of page
10363_b_s12_dengue_970x250px.png
  • INDSAT

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

1º trimestre/2020

Foto: Divulgação

Prestado pela BRK Ambiental, o Abastecimento de Água da cidade de Limeira é o 2º melhor serviço público avaliado pelos moradores. O levantamento foi realizado no 1º trimestre de 2020. A INDSAT busca compreender a satisfação da população em relação a 16 áreas da cidade.

Atrás apenas de Coleta de Lixo, o Abastecimento registrou 751 pontos, de acordo com a pesquisa. Esta é a 4ª vez consecutiva que o serviço recebe Alto Grau de Satisfação. Até então, a Coleta registrava índices de Excelência (acima de 800 pontos).

Limeira começou a fazer parte das pesquisas da INDSAT no final de 2017, período em que o serviço recebeu 803 pontos. O serviço chegou a atingir 813 pontos no 2º trimestre de 2018 e chegou a 839 pontos no 1º trimestre de 2019. A partir do levantamento seguinte, o índice começou a cair, mas ainda registra com resultados satisfatórios.

O índice de satisfação é resultado de um cálculo exclusivo da INDSAT, que leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Limeira.

Ao todo, o Abastecimento de Água recebeu 78% de “ótimo” e “bom”, 14% de “regular” e 8% de “ruim” e “péssimo”.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page