top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Coleta de Lixo de Artur Nogueira tem 798 pontos

Serviço prestado está a apenas dois pontos do Grau de Excelência

1º trimestre/2020

Foto: Divulgação

A Coleta de Lixo da cidade de Artur Nogueira está a apenas dois pontos do Grau de Excelência. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT no 1º trimestre de 2020. Neste levantamento, o serviço prestado recebeu Alto Grau de Satisfação.

Enquanto o Alto Grau é atribuído aos setores que registram de 650 a 799 pontos, o Grau de Excelência se refere exclusivamente aos serviços que recebem 800 pontos ou mais.

Em Artur Nogueira, a Coleta sempre foi classificada com Alto Grau de Satisfação. Em 2017, os índices ficaram entre 748 e 792 pontos. Já em 2018, as pontuações oscilaram entre 772 e 788 pontos.

No ano passado, o melhor índice registrado foi de 796 pontos. Sempre apresentando evolução, o atual resultado é o melhor já registrado pela INDSAT.

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Artur Nogueira.

Do total, 92% disseram que a Coleta de Lixo está “ótima” ou “boa”, enquanto 6% responderam que está “regular”. A reprovação é de 2%.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page