top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Qualidade da Água é o melhor serviço prestado em Ribeirão Preto


Foto: Divulgação

A Qualidade da Água é considerado o melhor serviço prestado em Ribeirão Preto. A avaliação feita pelos moradores durante o 1º trimestre de 2020 contabilizou 772 pontos em uma escala que vai de 200 a 1.000 pontos. Ao todo, 16 áreas e setores são analisados na cidade.

De modo geral, o serviço prestado pelo Daerp sempre conseguiu Alto Grau de Satisfação nas pesquisas realizadas pela INDSAT. Essa classificação é atribuída aos setores que registram de 650 a 799 pontos.

Em 2017, os índices de satisfação oscilaram entre 733 e 748 pontos. Já em 2018, as pontuações ficaram entre 767 e 785 pontos. No ano passado, o maior índice registrado foi de 780 pontos.

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 600 moradores em Ribeirão.

Do total, 84% dos moradores disseram que a Qualidade da Água está “ótima” ou “boa”, enquanto 11% disseram que é “regular”. A reprovação é de 6%. O serviço está a frente de Coleta de Lixo e Abastecimento de Água.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page