top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Transporte de Nova Odessa tem Alto Grau de Satisfação

1º trimestre/2020

Foto: Prefeitura de Nova Odessa

O Transporte Público da cidade de Nova Odessa recebeu Alto Grau de Satisfação no 1º trimestre de 2020. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. O serviço registrou 667 pontos.

O Alto Grau é atribuído aos setores que registram de 650 a 799 pontos. Esta é a segunda vez consecutiva que o Transporte recebe índice satisfatório. Na maioria dos levantamentos anteriores, os ônibus ficaram com Grau Médio de Satisfação.

Em 2017, o Transporte recebeu pontuações medianas, mas chegou a registrar 662 pontos no final do ano. Já em 2018, o serviço recebeu apenas Grau Médio de Satisfação. No ano passado, os resultados ficaram entre 601 e 679 pontos.

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Nova Odessa.

O Transporte recebeu 49% de “ótimo” e “bom”, 39% de “regular” e 12% de “ruim” e “péssimo”. Quase metade dos moradores estão satisfeitos com o serviço.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page