Transporte Público de Americana registra 25% de "ótimo" e "bom" e 30% de "ruim e péssimo"

23/06/2020

1º trimestre/2020

 

 Foto: Divulgação

 

O Transporte Público da cidade de Americana registrou 25% de “ótimo” e “bom” no 1º trimestre de 2020. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. Os ônibus da cidade registraram 45% de “regular”. A reprovação é de 30%.
 

 

O índice de satisfação é calculado a partir dos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. O cálculo e a metodologia são exclusivas da INDSAT. São entrevistados 400 moradores em Americana.

 

Com opiniões divididas, o Transporte Público ficou com Grau Médio de Satisfação no início de 2020. O segmento registrou 571 pontos. De modo geral, o serviço prestado sempre recebeu classificações medianas em Americana.

 

Em 2017, os índices de satisfação ficaram entre 539 e 591 pontos. Já no ano seguinte, as pontuações oscilaram entre 493 e 611 pontos, sendo que no último levantamento de 2018, o setor ficou com Baixo Grau de Satisfação. No ano passado, o maior índice já registrado foi de 614 pontos.

 

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"