• INDSAT

Trânsito de Santa Gertrudes se aproxima do Alto Grau de Satisfação

1º trimestre/2020

Foto: Divulgação

Pesquisa realizada pela INDSAT no 1º trimestre de 2020 apontou que o tráfego urbano da cidade de Santa Gertrudes se aproxima do Alto Grau de Satisfação. Isso porque a área recebeu 647 pontos. Atualmente, o Trânsito da cidade tem Grau Médio de Satisfação.

Em levantamentos anteriores, o Trânsito chegou a receber Alto Grau de Satisfação. Em 2018, os índices ficaram entre 637 e 688 pontos. Já em 2019, as pontuações oscilaram entre 671 e 685 pontos. Na maior parte das pesquisas, a área apresentou pontuação satisfatória. O Alto Grau é atribuído aos serviços que registram de 650 a 799 pontos.

O índice de satisfação utilizado para elaborar o ranking de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

O Trânsito recebeu 51% de “ótimo” e “bom”, 29% de regular e 20% de “ruim” e “péssimo”. Mais da metade dos moradores estão satisfeitos com o tráfego urbano da cidade.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes