Limpeza de Sorocaba tem 55% de aprovação

18/06/2020

1º trimestre/2020

 

 Foto: Prefeitura de Sorocaba

 

A Limpeza Pública da cidade de Sorocaba foi classificada como “ótima” ou “boa” por 55% dos moradores. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT durante o 1º trimestre de 2020. Do total, 33% responderam que o serviço prestado está “regular”. Já a reprovação é de 12%.
 

 

A partir dessas avaliações, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos. São entrevistados 600 moradores em Sorocaba.

 

A Limpeza Pública registrou 685 pontos e ficou com Alto Grau de Satisfação. O serviço recebe classificação máxima há dois anos. Apesar de ter recebido Grau Médio de Satisfação no 2º e 4º trimestre de 2017, a limpeza urbana registrou apenas índices acima de 660 pontos. No 3º trimestre de 2018, o setor chegou a atingir 709 pontos.

 

 

Agora, a Limpeza é o 6º melhor serviço avaliado na cidade. Ao todo, a INDSAT analisa 16 áreas e setores dos municípios, incluindo Coleta de Lixo, Abastecimento de Água e Qualidade de Vida, por exemplo.

 

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"