Transporte Público de Conchal tem Alto Grau de Satisfação

16/06/2020

1º trimestre/2020

 

 Foto: Divulgação

 

Com 668 pontos, o Transporte Público da cidade de Conchal ficou com Alto Grau de Satisfação no primeiro levantamento do ano. A pesquisa realizada pela INDSAT neste 1º trimestre de 2020 mostra que o serviço prestado está entre os seis melhores setores avaliados pelos moradores da cidade.

 

Os resultados refletem a percepção dos moradores em relação aos serviços prestados e outras áreas analisadas nas cidades. Ao todo, 16 segmentos são pesquisados. O objetivo da INDSAT é mensurar a satisfação da população e, assim, construir um histórico trimestral dos resultados. Além disso, o instituto também elabora o ranking dos setores analisados por cidade.

 

O Transporte Público de Conchal quase sempre recebeu Alto Grau de Satisfação nas pesquisas da INDSAT. A cidade começou a fazer parte da cobertura do instituto no final de 2017, período em que os ônibus receberam 644, ficando com Grau Médio de Satisfação.

 

O cenário melhorou no levantamento seguinte e o Transporte registrou seu melhor índice no 2º trimestre de 2018: 706 pontos. A partir de então, os resultados ficaram estabilizados. As pontuações oscilaram entre 671 e 695 pontos.

 

A pontuação utilizada para estabelecer o grau de satisfação é resultado de um cálculo exclusivo da INDSAT, que leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. O instituto entrevista 400 pessoas a cada três meses.

 

Do total, 47% avaliaram o Transporte Público como “ótimo” ou “bom”, enquanto 38% responderam que está “regular”. A reprovação é de 14%.

 

Doze municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba fazem parte das pesquisas da INDSAT. O instituto também avalia cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e das 10 maiores cidades do Estado de São Paulo. 

 

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"