top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Câmara de Osasco tem 21% de “ótimo” e “bom” e 38% de “ruim” e “péssimo”

1º trimestre/2020

Foto: Câmara de Osasco

A Câmara Municipal da cidade de Osasco foi classificada como “ótima” ou “boa” por 21% dos moradores neste 1º trimestre de 2020. Do total, 41% responderam que o trabalho do Legislativo está “regular”. A reprovação é de 38%. A pesquisa foi realizada pela INDSAT. De modo geral, as opiniões estão equilibradas.

A partir dos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT calcula o índice de satisfação do serviço público, utilizado para calcular o índice de satisfação dos serviços públicos. Assim, o instituto consegue elaborar o ranking de satisfação dos setores analisados e também o histórico trimestral de satisfação.

Neste levantamento, Osasco registrou 515 pontos e ficou com Grau Médio de Satisfação. A pesquisa indica, portanto, que as opiniões dos moradores em relação ao trabalho desempenhado na Câmara Municipal estão divididas. Ao todo, 16 áreas e serviços públicos são analisados no município.

A Câmara recebe Grau Médio de Satisfação em Osasco há um ano. Do primeiro levantamento de 2019 para cá, o segmento registrou índices entre 513 e 535 pontos. Anteriormente, os índices apresentados ficaram na zona do Baixo Grau de Satisfação: as pontuações da Câmara oscilaram entre 451 e 481 pontos.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page