2 - Indsat-970x250.jpg
  • INDSAT

Coleta de Lixo tem Grau de Excelência em Paulínia

1º trimestre/2020

Foto: Divulgação

A Coleta de Lixo da cidade de Paulínia recebeu Grau de Excelência no 1º trimestre de 2020. A pesquisa realizada pela INDSAT apontou que o serviço prestado registrou 805 pontos, maior índice de satisfação já registrado.

Agora, o serviço é o melhor avaliado na cidade de Paulínia. Até então, o serviço havia registrado índice superior a 800 pontos em dois levantamentos. A Coleta de Lixo de Paulínia se destacava até mesmo por receber Baixo Grau de Satisfação. No 2º trimestre de 2017, o serviço registrou 498 pontos.

Na segunda metade de 2017, a Coleta ficou com Grau Médio de Satisfação. A partir de 2018, o cenário começou a melhorar: os índices apresentados ficaram entre 732 e 764 pontos. No ano passado, a Coleta de Lixo conseguiu Grau de Excelência pela primeira vez, mas a pontuação registrada no 4º trimestre de 2019 colocou o serviço na zona de Alto Grau de Satisfação. De modo geral, os índices estão estabilizados há quase um ano.

O índice de satisfação é resultado de um cálculo exclusivo realizado pela INDSAT, que leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Paulínia.