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Transporte Público de Mauá registra 500 pontos no 1º trimestre de 2020

Serviço ficou com Grau Médio de Satisfação

1º trimestre/2020

Foto: Divulgação

O Transporte Público da cidade de Mauá recebeu exatos 500 pontos no 1º trimestre de 2020. A pesquisa realizada pela INDSAT indica que o serviço prestado ficou com Grau Médio de Satisfação.

O Grau Médio é atribuído aos serviços que registram de 500 a 649 pontos. Caso o serviço registre 499 pontos ou menos, ele passa a ser classificado com Baixo Grau de Satisfação.

O Transporte Público de Mauá recebeu índices medianos durante quase toda a série histórica da INDSAT, com pontuações entre 500 e 562 pontos. Nos 2º e 4º trimestre de 2019, porém, os índices apresentados foram: 476 e 486 pontos. Atualmente, o Transporte está no limite de transição entre o Baixo e o Grau Médio de Satisfação.

Para facilitar a análise histórica e elaborar o ranking de serviços públicos, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 600 moradores em Mauá.

Os resultados refletem apenas a opinião da população da cidade. O Transporte Público de Mauá recebeu 19% de “ótimo” e “bom” e 33% de “regular”. Já a reprovação fechou em 48%. Quase metade dos moradores estão satisfeitos com o serviço prestado.

A INDSAT realiza pesquisas de satisfação nas 10 maiores cidades do Estado, incluindo Mauá. A Região Metropolitana de Campinas (RMC) e o Aglomerado Urbano Piracicaba também fazem parte da cobertura.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

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