top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Transporte Público de Monte Mor se aproxima do Grau Médio de Satisfação

Serviço conseguiu 499 pontos no 1º trimestre de 2020

1º trimestre/2020

Foto: Divulgação

Com 499 pontos, o Transporte Público de Monte Mor ficou com Baixo Grau de Satisfação neste 1º trimestre de 2020. Agora, os ônibus do município estão a apenas um ponto do Grau Médio de Satisfação. O levantamento foi realizado pela INDSAT.

O Baixo Grau é atribuído aos setores que registram de 350 a 499 pontos pela escala INDSAT. Já o Grau Médio abrange serviços que recebem de 500 a 649 pontos.

Os resultados refletem apenas a opinião dos moradores em relação aos serviços prestados. De modo geral, o Transporte vem recebendo Grau Médio de Satisfação e Baixo Grau de Satisfação nas pesquisas da INDSAT. Do 1º trimestre de 2017 ao 3º trimestre de 2018, os ônibus apresentaram índices entre 512 e 593 pontos.

Já entre o final de 2018 e 3º trimestre de 2019, os índices de satisfação ficaram entre 484 e 499 pontos. O Transporte chegou a receber 512 pontos no final do ano passado, mas o cenário mediano não se concretizou.

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores na cidade de Monte Mor. Os levantamentos são trimestrais.

Para 20% dos moradores, o Transporte está “ótimo” ou “bom”. Outros 30% classificaram como “regular”. A reprovação é de 50%. Ou seja, metade dos entrevistados se disseram insatisfeitos com o serviço prestado.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page