top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Ribeirão Preto tem 37% de aprovação em Limpeza Pública

1º trimestre/2020

Foto: Divulgação

A cidade de Ribeirão Preto conquistou 37% de aprovação em Limpeza Pública neste 1º trimestre de 2020. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. Do total, 32% responderam que a limpeza urbana está “regular” e 31% reprovaram o serviço prestado. O levantamento mostra que as opiniões estão praticamente divididas na cidade.

A INDSAT constatou que a Limpeza tem Grau Médio de Satisfação pelos moradores. Essa classificação é atribuída aos serviços públicos que registram de 500 a 649 pontos nas pesquisas da INDSAT.

Para estabelecer o índice de satisfação, que no caso da Limpeza Pública de Ribeirão Preto é de 590 pontos, o instituto realiza um cálculo exclusiva levando em consideração as avaliações “ótimas”, “boas”, “regulares”, “ruins” e “péssimas” feitas pelos moradores.

Ribeirão é classificada com Grau Médio em Limpeza Pública desde o 3º trimestre de 2017. De lá para cá, o cenário de satisfação não mudou. O serviço chegou a receber 608 pontos no final de 2017.

Em 2018, os resultados não ultrapassaram 582 pontos. No ano passado, as pontuações ficaram entre 540 e 579 pontos. Então, a Limpeza está mediana aos moradores há mais de dois anos. O serviço está entre os seis melhores avaliados na cidade.

A INDSAT começou no último dia 22 de abril a divulgar os resultados de satisfação referentes ao 1º trimestre de 2020. As pesquisas são trimestrais e os moradores avaliam 16 áreas e serviços públicos ao todo. São pesquisadas 36 cidades do Estado de São Paulo.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page