top of page
10363_b_s12_dengue_970x250px.png
  • INDSAT

Limpeza Pública de Artur Nogueira tem Alto Grau de Satisfação

1º trimestre/2020

Foto: Divulgação

A Limpeza Pública da cidade de Artur Nogueira recebeu Alto Grau de Satisfação no primeiro levantamento de 2020. A pesquisa realizada pela INDSAT indicou que o serviço prestado registrou 671 neste 1º trimestre.

O setor estudado se refere à manutenção da limpeza urbana. Separadamente, a INDSAT também analisa a Coleta de Lixo. Ao todo, 16 áreas são pesquisadas em Artur Nogueira e outras 14 cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

O Alto Grau de Satisfação é atribuído aos setores que registram de 650 a 799 pontos. Ao receber 800 pontos, o serviço passa a ser classificado com Grau de Excelência.

Artur Nogueira já recebeu índices satisfatórios em levantamentos anteriores. No 3º trimestre de 2017, o segmento chegou a atingir 692 pontos. Exatamente um ano depois, o serviço de Limpeza conseguiu 668 pontos. No final do ano passado, o índice apresentado foi de 661 pontos. O pior resultado foi registrado dois anos atrás, quando o segmento conseguiu 551 pontos e ficou com Grau Médio de Satisfação.

O índice de satisfação é resultado de uma metodologia exclusiva de classificação que leva em conta as avaliações dos moradores. Os entrevistados julgam a qualidade dos serviços prestados utilizando os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

O 6º melhor serviço avaliado em Artur Nogueira recebeu 52% de “ótimo” e “bom”, 34% de “regular” e 14% de “ruim” e “péssimo”. Mais da metade dos moradores estão satisfeitos com a Limpeza Pública.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page