top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Coleta de Lixo tem Grau de Excelência em Iracemápolis

Serviço recebeu classificação máxima pela primeira vez

1º trimestre/2020

Foto: Prefeitura de Iracemápolis

A Coleta de Lixo da cidade de Iracemápolis recebeu Grau de Excelência neste 1º trimestre de 2020. É a primeira vez que o serviço prestado recebe classificação máxima. O levantamento foi realizado pela INDSAT.

O Grau de Excelência é a classificação dos serviços que registram 800 pontos ou mais em satisfação. Iracemápolis começou a fazer parte das pesquisas da INDSAT no final de 2017. De lá para cá, a cidade manteve sua satisfação equilibrada no quesito Coleta de Lixo.

O menor índice de satisfação foi registrado no 1º trimestre de 2018: 695 pontos. Nos demais levantamentos, as pontuações ficaram acima de 700 pontos. No final de 2019, a Coleta chegou a atingir 798 pontos. O número atual é o maior já registrado.

Quando o segmento analisado recebe entre 650 e 799 pontos, ele é contemplado com Alto Grau de Satisfação. Os resultados refletem exclusivamente a percepção dos moradores em relação aos serviços prestados.

O índice de satisfação é resultado de um cálculo exclusivo realizado pela INDSAT que leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistadas 400 pessoas.

A pesquisa indica que a Coleta de Lixo recebeu 92% de “ótimo” e “bom”, 6% de “regular” e 2% de “ruim” e “péssimo”. O serviço é atualmente prestado pela

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page