top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Segurança Pública de Nova Odessa tem 49% de aprovação

1º trimestre/2020

Foto: Divulgação

A Segurança Pública de Nova Odessa é aprovada por quase metade dos moradores da cidade. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT durante o 1º trimestre de 2020. Do total, 49% disseram que a área é “ótima” ou “boa”, enquanto 36% responderam que é “regular”. A reprovação é de 15%.

A partir desses dados, a INDSAT calcula o índice do segmento para estabelecer o grau de satisfação. Assim, a opinião dos moradores torna-se mensurável e a INDSAT elabora o ranking dos serviços públicos.

O objetivo desse segmento é indicar e compreender a percepção dos moradores em relação à sensação de segurança. Em Nova Odessa, a Segurança Pública registrou 661 pontos e ficou com Alto Grau de Satisfação neste trimestre.

A Segurança Pública recebeu Alto Grau de Satisfação pela segunda vez consecutiva, já que no 3º trimestre do ano passado o segmento conseguiu 660 pontos.

Nos levantamentos anteriores, a Segurança ficou com Grau Médio de Satisfação. O setor chegou a atingir 642 pontos em 2017 e ficou com 616 pontos no 1º trimestre de 2018. No final do ano passado, o segmento recebeu índice considerado satisfatório pela primeira vez.

A INDSAT também analisa áreas como Qualidade de Vida, Geração de Empregos e Cultura, e também serviços públicos como Abastecimento de Água, Coleta de Lixo e Iluminação Pública, por exemplo. A Segurança está entre os 10 maiores serviços avaliados na cidade.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page