top of page
10363_b_s12_dengue_970x250px.png
  • INDSAT

Transporte Público de Itatiba se aproxima do Alto Grau de Satisfação

1º trimestre/2020

Foto: Divulgação

O Transporte Público da cidade de Itatiba está a apenas quatro pontos de receber Alto Grau de Satisfação. O levantamento realizado pela INDSAT durante o 1º trimestre de 2020 mostra que os ônibus da cidade receberam 646 pontos.

Por enquanto, o setor tem Grau Médio de Satisfação — classificação atribuída aos serviços que registram de 500 a 649 pontos. Em levantamentos anteriores, o Transporte de Itatiba chegou a conquistar Alto Grau de Satisfação.

No 2º trimestre de 2018, o serviço prestado conseguiu 669 pontos. No trimestre seguinte, os ônibus conseguiram 683 pontos. O Transporte também conseguiu Alto Grau no terceiro levantamento do ano passado. Nos demais trimestres, os índices oscilaram entre 591 e 646 pontos.

Para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Itatiba.

O Transporte recebeu 51% de aprovação, 28% de avaliações “regulares” e 12% de “ruim” e “péssimo”. Ou seja, mais da metade dos entrevistados estão satisfeitos com o serviço de ônibus da cidade.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page