top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Qualidade da Água está entre os quatro piores setores de Americana

1º trimestre/2020

Foto: Divulgação

Dos 16 serviços públicos analisados em Americana, a Qualidade da Água está entre os quatro piores avaliados pelos moradores. O serviço de responsabilidade do DAE registrou 565 pontos e recebeu Grau Médio de Satisfação.

A Qualidade da Água recebe Grau Médio de Satisfação desde o início de 2017. O serviço conseguiu Alto Grau de Satisfação apenas no 4º trimestre de 2017, quando registrou 654 pontos.

Nos demais levantamentos, o setor apresentou pontuações que ficaram entre 505 e 641 pontos. O Grau Médio é atribuído às áreas que registram de 500 a 649 pontos. Caso o setor receba 650 pontos, ele passa a ser classificado com Alto Grau.

Atualmente, o índice de 565 pontos mostra que a Qualidade da Água está atrás de segmentos como Segurança Pública, Transporte Público e Cultura, por exemplo. A INDSAT também analisa a Qualidade de Vida da cidade. As pesquisas são trimestrais.

O índice de satisfação utilizado para elaborar o ranking geral de serviços públicos é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores.

A Qualidade da Água registrou 32% de “ótimo” e “bom”, 31% de “regular” e 37% de reprovação. Portanto, as opiniões sobre a qualidade do serviço prestado estão divididas.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page