top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Abastecimento de Água é o melhor serviço avaliado em São Pedro

1º trimestre/2020

Foto: Prefeitura de São Pedro

O Abastecimento de Água da cidade de São Pedro é o melhor serviço avaliado pelos moradores da cidade. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT no 1º trimestre de 2020. O setor conseguiu 792 pontos.

A INDSAT avalia os índices de satisfação de 16 serviços públicos em São Pedro. Outros 14 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba são analisados pelo instituto.

Agora, o serviço prestado pela Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) está a apenas oito pontos do Grau de Excelência. Por enquanto, o setor tem Alto Grau de Satisfação.

São Pedro começou a fazer parte das pesquisas da INDSAT no último trimestre de 2017. De lá para cá, o cenário ficou estabilizado. Os índices sempre ficaram entre 759 e 792 pontos, sendo o resultado atual o maior já registrado pela INDSAT.

O índice de satisfação é resultado de um cálculo exclusivo realizado pela INDSAT que leva em conta os critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores.

Em São Pedro, o Abastecimento de Água recebeu 90% de “ótimo” e “bom”, 8% de “regular” e 2% de “ruim” e “péssimo”.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page