top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Indaiatuba é vice-líder em Coleta de Lixo na RMC

1º trimestre/2020

Foto: Divulgação

A cidade de Indaiatuba está na 2ª posição no ranking de Coleta de Lixo entre as 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC). As avaliações feitas pelos moradores de toda a região colocaram Indaiatuba na vice-liderança de satisfação do serviço de Coleta. Os dados foram levantados pela INDSAT durante o 1º trimestre de 2020.

O ranking reflete exclusivamente a percepção da população das 15 cidades analisadas pela INDSAT. O instituto apresenta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao final do levantamento, a INDSAT calcula o índice de satisfação do serviço público.

A Coleta de Lixo, de responsabilidade da Corpus, recebeu 817 pontos neste trimestre e foi contemplado com Grau de Excelência, melhor classificação atribuída pela INDSAT. As pesquisas também apontam que o serviço recebe Excelência em satisfação há dois anos consecutivos.

Em 2017, a Coleta chegou a receber classificação máxima no início do ano, mas ficou com Alto Grau de Satisfação nos outros três levantamentos. Apesar de satisfatória, a Coleta registrou índices entre 787 e 794 pontos.

A partir de 2018, o cenário de aprovação começou a melhorar e se concretizar. No 2º trimestre, a Coleta chegou a atingir 847 pontos, melhor resultado já apresentado. No ano passado, os índices ficaram entre 810 e 828 pontos.

A Coleta de Lixo recebeu 93% de “ótimo” e “bom”, 5% de “regular” e 2% de “ruim” e “péssimo”. Atualmente, a Coleta é o melhor serviço avaliado na cidade. Dezesseis áreas e setores são analisados ao todo.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page