top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Cultura tem Alto Grau de Satisfação em Cordeirópolis

1º trimestre/2020

Foto: Divulgação

A Cultura da cidade de Cordeirópolis recebeu Alto Grau de Satisfação neste 1º trimestre de 2020. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. A área registrou 663 pontos.

Além dos levantamentos de satisfação em relação aos serviços públicos prestados, a INDSAT também traçou no último mês mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura.

Com as pesquisas de satisfação, a INDSAT busca compreender a percepção dos moradores sobre áreas como Geração de Empregos, Qualidade de Vida e Segurança Pública, além da Cultura. Ao todo, 16 setores são analisados, incluindo serviços como Coleta de Lixo, Iluminação Pública e Abastecimento de Água.

Em Cordeirópolis, a Cultura mantém índice de satisfação alto conquistado no 2º trimestre de 2018. Até então, a satisfação com a área era média porque registrava índices entre 500 e 649 pontos.

O Alto Grau é atribuído aos setores que recebem de 650 a 799 pontos. O maior índice de satisfação foi registrado no final do ano passado: 699 pontos. Com o resultado do 1º trimestre, a Cultura é o 12º melhor segmento avaliado pelos moradores.

Os resultados refletem exclusivamente a opinião dos moradores em relação aos serviços prestados. Em Cordeirópolis, 400 pessoas são entrevistadas. O instituto utiliza os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Do total, 45% disseram que a Cultura de Cordeirópolis está “ótima” ou “boa”, enquanto 42% afirmaram que a área está “regular”. O segmento recebeu 13% de reprovação.

A INDSAT realiza as pesquisas trimestrais em 36 cidades do Estado de São Paulo, sendo 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba, as 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e as 10 maiores do Estado.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page