top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Limpeza Pública tem Alto Grau de Satisfação em Paulínia

1º trimestre/2020

Foto: Prefeitura de Paulínia

A Limpeza Pública da cidade de Paulínia recebeu Alto Grau de Satisfação neste 1º trimestre de 2020. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. O serviço prestado registrou 732 pontos.

A série histórica de satisfação da INDSAT aponta que a Limpeza recebe Alto Grau de Satisfação há quase um ano. No primeiro levantamento realizado na cidade, o serviço prestado havia recebido Baixo Grau de Satisfação. A partir do 3º trimestre de 2017, o serviço registrou 561 pontos e ficou com Grau Médio.

Até o 1º trimestre do ano passado, o serviço ficou com satisfação mediana, com índices entre 509 e 641 pontos. No segundo levantamento de 2019, a Limpeza atingiu 725 pontos. O cenário se mantém até hoje.

Agora, a Limpeza é o 4º melhor serviço prestado em Paulínia. A área está atrás apenas de Coleta de Lixo, Abastecimento e Qualidade da Água. Ao todo, 16 segmentos são analisados pela INDSAT. Os resultados refletem exclusivamente a opinião dos moradores.

Índice é resultado de cálculo da INDSAT

Para calcular o índice de satisfação dos serviços públicos, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Paulínia.

A Limpeza Pública de Paulínia recebeu 69% de aprovação e 25% de avaliações “regulares”. A reprovação é de 2%.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page