top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Câmara de Vinhedo tem 34% de ótimo e bom e 17% de ruim e péssimo

1º trimestre/2020

Foto: Câmara de Vinhedo

Dados do 1º trimestre de 2020 levantados pela INDSAT mostram que 34% dos moradores de Vinhedo dizem que a Câmara Municipal está “ótima” ou “boa”. Outros 49% responderam que a área está “regular”. A reprovação é de 17%.

A partir desses dados, a INDSAT calcula o índice de satisfação dos serviços públicos para facilitar a análise história da aprovação do segmento e rankear a área na lista dos melhores serviços avaliados na cidade.

A Câmara de Vinhedo tem 626 pontos neste trimestre. Isso significa que o setor tem Grau Médio de Satisfação, já que registrou entre 500 e 649 pontos.

A satisfação mediana é apresentada em Vinhedo desde o trimestre em que a Câmara passou a ser pesquisada pela INDSAT, no 2º levantamento de 2017.

Na época, os índices ficavam na casa dos 500 pontos. Na primeira pesquisa de 2019, a Câmara Municipal atingiu 606 pontos, sendo o maior índice já registrado até então.

Após apresentar estabilidade, o resultado deste primeiro levantamento de 2020 é o melhor já apresentado. Para conseguir Alto Grau de Satisfação, a Câmara precisa registrar ao menos 650 pontos. Os resultados refletem a percepção dos moradores em relação ao trabalho

desempenhado.

A INDSAT realiza pesquisas de satisfação em 36 municípios do Estado de São Paulo, sendo 15 cidades na Região Metropolitana de Campinas (RMC). O objetivo é mensurar a opinião dos moradores em relação aos serviços prestados.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page