top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Coleta de Lixo é o melhor serviço avaliado em Sumaré

1º trimestre/2020

Foto: Divulgação

Avaliações feitas pelos moradores de Sumaré mostram que a Coleta de Lixo é o melhor serviço prestado no município. O levantamento foi realizado pela INDSAT durante o 1º trimestre de 2020. Ao todo, 400 pessoas foram entrevistadas.

A INDSAT começou no último dia 22 de abril a divulgar os resultados de satisfação referentes ao 1º trimestre de 2020. As pesquisas são trimestrais e os moradores avaliam 16 áreas e serviços públicos ao todo. São pesquisadas 36 cidades do Estado de São Paulo.

O serviço de prestado registrou 783 pontos e conseguiu Alto Grau de Satisfação. Os levantamentos da INDSAT mostram que a Coleta de Lixo é satisfatória aos moradores desde 2017.

Os índices de satisfação sempre ficaram acima de 700 pontos em todas as pesquisas realizadas. O Alto Grau de Satisfação é atribuído aos serviços que registram de 650 a 799 pontos.

A Coleta chegou a receber 790 pontos no 2º trimestre de 2018, ficando a dez pontos de receber Grau de Excelência. No ano passado, as pontuações oscilaram entre 761 e 774 pontos.

O índice utilizado para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Por isso, os resultados refletem exclusivamente a opinião dos moradores em relação aos serviços prestados. A Coleta de Lixo registrou 83% de “ótimo” e “bom”, 15% de “regular” e 2% de “ruim” e “péssimo”.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page