Qualidade da Água tem Alto Grau de Satisfação em Monte Mor
1º trimestre/2020

Foto: Prefeitura de Monte Mor
O serviço prestado pela Sabesp na cidade de Monte Mor conseguiu Alto Grau de Satisfação no 1º trimestre de 2020. A pesquisa foi realizada pela INDSAT e mostrou que a Qualidade da Água registrou 736 pontos.
O Alto Grau de Satisfação engloba serviços que registram de 650 a 799 pontos pela metodologia INDSAT. Conforme os levantamentos trimestrais realizados em Monte Mor, a Qualidade da Água sempre conseguiu índices considerados satisfatórios pelos critérios do instituto.
Além de estabelecer o grau de satisfação, o índice de 736 pontos também é utilizado para analisar a série histórica de satisfação e enumerar os melhores serviços prestados no município de acordo com avaliação dos moradores.
A Qualidade da Água é atualmente o 3º melhor serviço avaliado em Monte Mor. Dessa forma, o setor está atrás apenas de Coleta de Lixo e Abastecimento de Água. Cinco áreas da cidade foram classificadas com Alto Grau de Satisfação.
Do primeiro levantamento realizado em 2017 para cá, o cenário de satisfação da Qualidade da Água pouco mudou em Monte Mor. Sempre acima de 700 pontos, os índices ainda não atingiram o Grau de Excelência (800 pontos ou mais).
De modo geral, as pontuação ficaram entre 730 e 764 pontos nas pesquisas da INDSAT. No ano passado, a Qualidade da Água chegou a conseguir 758 pontos.

A INDSAT começou no último dia 22 de abril a divulgar os resultados de satisfação referentes ao 1º trimestre de 2020. As pesquisas são trimestrais e os moradores avaliam 16 áreas e serviços públicos ao todo. São pesquisadas 36 cidades do Estado de São Paulo.
Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.