top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Satisfação com a Segurança está mediana em Cosmópolis

1º trimestre/2020

Foto: Divulgação

A Segurança Pública da cidade de Cosmópolis recebeu Grau Médio de Satisfação neste 1º trimestre de 2020. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. O setor registrou 512 pontos.

O segmento analisado apresenta pontuações medianas desde o final de 2017. Até então, a área havia recebido apenas Baixo Grau de Satisfação. O objetivo deste segmento é compreender a percepção dos moradores de Cosmópolis no que se refere à sensação de segurança.

A área também pode ser relacionada com outros setores também analisados pela INDSAT, como Qualidade de Vida, Cultura, Geração de Empregos, Guarda Municipal e Iluminação Pública, por exemplo. Ao todo, 16 segmentos são pesquisados.

Depois que a Segurança Pública começou a ser classificada com Grau Médio de Satisfação, o segmento chegou a apresentar 548 pontos no 2º trimestre de 2018 e 558 pontos no 1º trimestre de 2019. No ano passado, o cenário mediano se manteve.

O índice é resultado de um cálculo exclusivo realizado pela INDSAT, que leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistadas 400 pessoas.

Para 22% dos moradores, a Segurança Pública está “ótima” ou “boa”. Outros 36% responderam que está “regular”. A reprovação é de 42%. Ou seja, as opiniões estão divididas em Cosmópolis.

A INDSAT começou no último dia 22 de abril a divulgar os resultados de satisfação referentes ao 1º trimestre de 2020. As pesquisas são trimestrais. São pesquisadas 36 cidades do Estado de São Paulo.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page