top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Guarda Municipal de Limeira registra 38% de “ótimo” e “bom”; “ruim” e “péssimo” somam 23%

1º trimestre/2020

Foto: Prefeitura de Limeira

A Guarda Municipal de Limeira recebeu 38% de “ótimo” e “bom”, 39% de “regular” e 23% de “ruim” e “péssimo” neste 1º trimestre de 2020. Por isso, as opiniões sobre o segmento estão divididas. A pesquisa foi realizada pela INDSAT.

A INDSAT começou no último dia 22 de abril a divulgar os resultados de satisfação referentes ao 1º trimestre de 2020. As pesquisas são trimestrais e os moradores avaliam 16 áreas e serviços públicos ao todo. São pesquisadas 36 cidades do Estado de São Paulo.

A Guarda Municipal de Limeira tinha Alto Grau de Satisfação nas pesquisas da INDSAT quando a cidade começou a fazer parte da cobertura do instituto. Mas esta é a terceira vez consecutiva que o segmento recebe Grau Médio de Satisfação.

Enquanto o Alto Grau se refere aos serviços que registram de 650 a 799 pontos, o Grau Médio é a classificação exclusiva de setores que apresentam entre 500 e 649 pontos.

Nos últimos três levantamentos, a Guarda registrou: 643, 629 e 617 pontos. O índice utilizado para analisar a satisfação trimestral das áreas analisadas é calculado levando em conta os critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Em Limeira, 400 pessoas são entrevistadas. Os resultados apresentados refletem exclusivamente a opinião dos moradores em relação aos serviços públicos. A INDSAT busca compreender a percepção da população sobre áreas como Segurança Pública, Qualidade de Vida e Geração de Empregos, por exemplo. Já a Guarda se refere ao trabalho desempenhado pelos profissionais e equipe.

Em 2018, a Guarda registrou índices que ficaram entre 667 e 683 pontos, sempre com Alto Grau de Satisfação. Na primeira metade do ano passado, o cenário se manteve. Porém, a partir do 3º trimestre, a Guarda começou a apresentar resultados medianos.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page