Merenda Escolar de São Bernardo do Campo tem Alto Grau de Satisfação

Pesquisa foi realizada no 1º trimestre de 2020

1º trimestre/2020

Foto: Divulgação

A Merenda Escolar de São Bernardo do Campo manteve o Alto Grau de Satisfação apresentado no último levantamento de 2019. Desta vez, no 1º trimestre de 2020, o serviço prestado recebeu 668 pontos. A pesquisa foi realizada pela INDSAT.

A cidade apresentou índices medianos de satisfação em 2017 e 2018, com pontuações variando entre 571 e 653 pontos. O Grau Médio abrange pontuações entre 500 e 650 pontos. Isso significa que a Merenda chegou a conseguir Alto Grau de Satisfação no 1º trimestre de 2017.

Em 2019, o cenário mediano se manteve mediano. A alimentação escolar registrou 634 pontos no 2º trimestre. No final do ano, a Merenda atingiu 677 pontos, voltando a receber Alto Grau. Agora, o resultado está estabilizado.

O índice de satisfação é resultado de um cálculo exclusivo realizado pela INDSAT que leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 600 moradores.

Do total, 46% disseram que a Merenda Escolar é “ótima” ou “boa” e 43% responderam que é “regular”. A reprovação é de 11%. Quase metade dos entrevistados estão satisfeitos com o serviço prestado.

A INDSAT começou no último dia 22 de abril a divulgar os resultados de satisfação referentes ao 1º trimestre de 2020. As pesquisas são trimestrais e os moradores avaliam 16 áreas e serviços públicos ao todo. São pesquisadas 36 cidades do Estado de São Paulo.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Em destaque
Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"