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  • INDSAT

Limpeza Pública de Hortolândia tem 46% de aprovação

1º trimestre/2020

Foto: Prefeitura de Hortolândia

Quase metade dos moradores de Hortolândia estão satisfeitos com a Limpeza Pública da cidade. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT no 1º trimestre de 2020. O serviço prestado registrou 46% de “ótimo” e “bom” e 32% de “regular”. A reprovação é de 22%.

A pesquisa mostra que, com este resultado, a Limpeza de Hortolândia está mediana para os moradores. A partir dos critérios avaliativos utilizados pelos entrevistados, a INDSAT calcula o índice de satisfação, pontuação que vai de 200 a 1.000 pontos.

Em Hortolândia, a Limpeza Pública registrou 639 pontos e recebeu Grau Médio de Satisfação. O levantamento aponta que o serviço está mediano para os moradores desde o 3º trimestre de 2019.

A Limpeza chegou a receber Alto Grau de Satisfação em dois levantamentos: durante o 4º trimestre de 2017 e o 2º trimestre de 2019. Nas demais pesquisas, o serviço ficou com Grau Médio de Satisfação.

Em 2018, os índices oscilaram entre 560 e 624 pontos. Já no ano passado, o menor índice de satisfação apresentado foi de 622 pontos. Apesar de os resultados não serem necessariamente satisfatórios, a Limpeza Pública nunca recebeu Baixo Grau de Satisfação. Atualmente, a área está entre os seis melhores serviços avaliados na cidade.

A INDSAT começou no último dia 22 de abril a divulgar os resultados de satisfação referentes ao 1º trimestre de 2020. As pesquisas são trimestrais e os moradores avaliam 16 áreas e serviços públicos ao todo. São pesquisadas 36 cidades do Estado de São Paulo.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

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