top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Asfalto de Paulínia tem satisfação mediana em avaliação de moradores

1º trimestre/2020

Foto: Prefeitura de Paulínia

Pesquisa realizada em Paulínia no 1º trimestre de 2020 mostrou que a Qualidade do Asfalto tem Grau Médio de Satisfação na cidade. Neste levantamento, a pavimentação registrou 583 pontos em uma escala que vai de 200 a 1.000 pontos.

O Grau Médio de Satisfação abrange setores que recebem entre 500 e 649 pontos. A pesquisa mostra que o Asfalto de Paulínia mantém satisfação mediana há dois anos. Em 2017, o setor apresentava Baixo Grau de Satisfação (350 e 499 pontos).

Em 2018, a área chegou a registrar 590 pontos. Já no ano passado, os índices ficaram entre 545 e 564 pontos. Portanto, o índice apresentado no início de 2020 mantém o cenário de 2019.

O índice de satisfação, que vai de 200 a 1.000 pontos pelos critérios da INDSAT, é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseado nos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Do total de entrevistados, 34% disseram que o Asfalto de Paulínia está “ótimo” ou “bom” e 33% responderam que está “regular”. Outros 33% reprovaram a pavimentação.

A INDSAT começou ontem (22) a divulgar os resultados de satisfação referentes ao 1º trimestre de 2020. As pesquisas são trimestrais e os moradores avaliam 16 áreas e serviços públicos ao todo. São pesquisadas 36 cidades do Estado de São Paulo.

Além das pesquisas de satisfação, a INDSAT também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page