top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Satisfação com a Limpeza Pública é mediana em Mauá

4º trimestre/2019

Foto: Divulgação

Para os moradores de Mauá, a Limpeza Pública está mediana. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. O serviço prestado recebeu 529 pontos e fechou 2019 com Grau Médio de Satisfação. É a segunda vez consecutiva que o setor apresenta classificação considerada regular.

A satisfação voltou crescer após a Limpeza registrar 444 pontos no 2º trimestre de 2019 e receber Baixo Grau de Satisfação. No entanto, o serviço já chegou a receber Alto Grau de Satisfação em levantamentos anteriores.

Em 2017, a Limpeza registrou 671 e 698 pontos. Já em 2018, o cenário mudou e a satisfação começou a ficar mediana, com pontuações oscilando entre 581 e 613 pontos. Em 2019, a pontuação caiu mais uma vez e voltou a ser considerada razoável.

A atual pontuação de 529 pontos mostra que a percepção dos moradores pouco mudou. A análise é realizada levando em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Os moradores avaliam os serviços e a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva para estabelecer o índice de satisfação, utilizado para facilitar a análise histórica e também elaborar o ranking das cidades. Nos levantamentos trimestrais, 600 pessoas são entrevistadas em Mauá.

A Limpeza Pública registrou 25% de “ótimo” e “bom” e 34% de regular. A reprovação é de 41%. Portanto, as opiniões em relação ao serviço estão divididas na cidade. A Limpeza é atualmente o 8º melhor setor avaliado em Mauá, dos 16 analisados.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page