top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Qualidade da Água é o 2º melhor serviço avaliado em Osasco

4º trimestre/2019

Foto: Reprodução/Internet

Dos 16 serviços públicos analisados em Osasco, o setor referente à Qualidade da Água se destaca por ser o 2º melhor avaliado no município. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT no 4º trimestre de 2019. O serviço de responsabilidade da Sabesp conseguiu Alto Grau de Satisfação.

De modo geral, o cenário de satisfação encontra-se estabilizado em Osasco. Isso porque a Qualidade da Água recebe índices superiores a 700 pontos desde o início de 2017. Os resultados, porém, nunca ultrapassaram 736 pontos.

O Alto Grau de Satisfação é atribuído aos setores que recebem entre 650 e 799 pontos. Por isso, a Qualidade da Água sempre foi contemplada com classificação satisfatória.

Em 2017, o melhor resultado foi de 719 pontos. Já em 2018, o serviço atingiu 722 pontos. O maior índice de satisfação foi apresentado no 1º trimestre do ano passado, mas as pontuações se estabilizaram dos trimestres seguintes.

A Qualidade da Água está atrás apenas de Coleta de Lixo. A INDSAT também analisa setores como Educação, Merenda, Abastecimento de Água, Guarda Municipal e Geração de Empregos. O objetivo é mensurar a satisfação dos moradores.

O índice de satisfação é resultado de um cálculo exclusivo realizado pela INDSAT a partir dos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao todo, 400 pessoas são entrevistadas.

A Qualidade da Água recebeu 68% de “ótimo” e “bom” e 24% de “regular”. A reprovação é de 8%.

A INDSAT realiza pesquisas de satisfação nas 10 maiores cidades do Estado (São Paulo, Campinas, Guarulhos, Mauá, Osasco, Ribeirão Preto, Santo André, São Bernardo do Campo, São José dos Campos e Sorocaba). Ao todo, 36 cidades estão dentro da cobertura.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page